CONHEÇA A GENTE

O Angus Young Clube de Carnes nasceu como uma aventura entre amigos, que compravam bois de um pequeno criador e testavam vários cortes para consumo próprio. Com o tempo, mais amigos gostaram da ideia. Amadurecemos o conceito e assim surgiu a ideia do clube de assinaturas. O Angus Young surgiu com a proposta de criar, entre seus clientes e amigos, um verdadeiro clube em torno da cultura da carne e do churrasco.

O projeto iniciou em 2017, com o jornalista e chef churrasqueiro Diogo Dreyer e a empresária Fabiane Cristina da Silva. Logo, o clube de assinaturas saltou da internet para ganhar lojas físicas em Curitiba (PR) e Blumenau (SC). Em 2018 ganhamos outro sócio, o administrador Rodrigo Zani.

Trabalhamos principalmente com animais da raça Angus, pois este tipo de gado garante maciez e marmoreio impecáveis. Nossas carnes são provenientes de novilhos, o padrão na produção deste tipo de raça. Daí o nome do negócio: Angus Young.

A seleção das carnes vendidas em nossa loja e no site é feita através do mais alto padrão de qualidade e classificação, sempre com um rigoroso controle sanitário. Depois, os cortes são preparados com muita atenção e carinho, garantindo um produto final de qualidade e de respeito ao animal.

Atualmente, nossa loja modelo funciona em Blumenau (SC), onde além de um açougue, temos um empório de produtos para churrasco e um espaço para restaurante, com uma parrilla argentina. Tudo comandado por assadores que sabem realmente lidar com uma boa carne.

No espaço, além de oferecermos todos os produtos para o cliente levar para casa, também há a possibilidade de se escolher os cortes prediletos e provar no próprio local.

Em nossa parrilla, realizamos oficinas de preparo de carnes e assuntos afins, além de confrarias e eventos com data marcada. Também participamos de eventos e festivais de churrasco.