Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar nossas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não serão responsáveis por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso o comprador ou assinante não ficar satisfeito com a compra ou tenha tido algum problema, precisa seguir as etapas de nossa Política de Trocas, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

No momento em que receber seu pedido Angus Young, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Além do isopor, embalamos todas as peças à vácuo. Utilizamos materiais mais resistentes, para que a embalagem não se rompa. Nosso produto é perecível. Se o seu pedido estiver com alguma violação, avise o entregador, sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, através de clubedecarnes@angusyoung.com.br ou pelo telefone 41 9 9181-2021, que nós econtraremos uma solução.

Providenciaremos a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isto. Sua mensagem será respondida em até 48 horas.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO PEDIDO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Os produtos comprados no Angus Young poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato através do nosso canal de atendimentos fornecendo as seguinte informações:

a) Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).

b) Descrever o motivo

c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

d) O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para o Angus Young na embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.

​Motivo: Erro de envio

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através do nosso e-mail clubedecarnes@angusyoung.com.br ou pelo telefone 41 9 9181-2021, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou ressarcir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou que não obedeça as regras de conservação do alimento.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é de 7 a 9 dias após a confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, IRÁ AGUARDAR POR, NO MÁXIMO, 10 MINUTOS. Caso não consiga realizar a entrega, será cobrado um novo frete ou o produto deverá ser retirado em nossa loja: Avenida do Batel 1868 - Loja JQ404L - Curitiba.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar a nova entrega.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.